Sousa/PB -
Diligências

Policiais do 6º BPM recuperam motocicleta roubada durante patrulhamento

A motocicleta recuperada foi conduzida e apresentada na Delegacia de Policia Civil local.

Da Redação Repórter PB

06/04/2019 às 09:13

Imagem Moto recuperada

Moto recuperada ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Nesta sexta-feira (05), Policiais Militares do 6º BPM reforçavam o Patrulhamento na Zona Rural de sua área de atuação quando dois indivíduos roubaram mediante ameaças com arma de fogo uma motocicleta Honda CG 125, de cor azul, placa MNN - 3649.

O crime aconteceu numa estrada vicinal quando a vitima se deslocava para o Sítio Cachoeirinha, logo em seguida a Polícia Militar foi acionada através do número de emergência – 190, e as informações foram repassadas a todas as viaturas de serviço.

Durante as diligências a Patrulha Rural avistou os suspeitos já na PB 393, entre as cidades de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, próximo ao Motel Bahamas, momento em que abandonaram a motocicleta adentrando no matagal.

Várias guarnições fizeram uma varredura no local da fuga mais em razão das chuvas não foi possível localizar os acusados, já a motocicleta recuperada foi conduzida e apresentada na Delegacia de Policia Civil local para as providências legais antes de ser restituída ao seu legitimo proprietário

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.