Sousa/PB -
Rádio Patrulha

Mais uma motocicleta com queixa de roubo é recuperada por Policiais do 6º BPM em Cajazeiras

A dupla ao perceber a aproximação policial tentou foragir do local.

Da Redação Repórter PB

06/02/2019 às 07:38

Imagem Bandidos Presos em Cajazeiras

Bandidos Presos em Cajazeiras ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Por volta de 01h00 de hoje (06) una guarnição de Rádio Patrulha fazia rondas e abordagens no Posto “Papa Léguas”, localizado na BR 230, saída para cidade de Sousa quando visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeita numa motocicleta Honda Fan, de cor vermelha sem placas.

A dupla ao perceber a aproximação policial tentou foragir do local, sendo perseguida pela guarnição que pediu reforço do BOPE e de outras Rádios Patrulhas, as quais conseguiram intercepta-los no contorno de acesso a Cajazeiras, próximo a concessionária Fiat.

Os acusados foram identificados como Raul Mendes Barbosa, de 19 anos e Eli Jhonso Alves Vieira, de 18 anos de idade.

Detalhe para o fato de que este último foi preso antes de ontem (04) por ter participado de um assalto a Joalheria R-Gold localizada no centro de Cajazeiras, crime ocorrido no dia 31/01/2019.

Ainda durante a abordagem foi feito uma consulta pela numeração do chassi da motocicleta sendo constatando que sua placa original é PJR – 8312 e que a mesma tem queixa de roubo, motivo pelo qual os suspeitos recebeu voz de prisão e foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil Local para as providências legais juntamente com a motocicleta.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.