Sousa/PB -
Parceria

Em comemoração aos 187 anos da PM na PB, Secretaria de Saúde de Sousa realiza diversas atividades no 14º BPM

Para o Tenente-coronel Jurandi Monteiro, o 14º BPM está sempre aberto para firmar parcerias com a Secretaria de Saúde.

Da Redação Repórter PB

06/02/2019 às 07:22

Imagem Saúde

Saúde ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Em comemoração aos 187 anos da Polícia Militar na Paraíba, a Secretaria Municipal de Saúde Sousa em parceria com o 14º Batalhão de Policia Militar (14ºBPM), por meio Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e Estratégia Saúde da Família (ESF), realizou nesta terça-feira 05/02, diversas atividades que consistiram em Aferição de pressão, Teste de glicemia, Testes rápidos de Hepatite HIV e Sífilis, Orientação alimentar, IMC índice de massa corporal com pesagem.

Os serviços contaram com a participação de vários profissionais como nutricionistas, enfermeiros, educador físico, psicólogos e farmacêuticos. A programação ainda consistiu em palestra com o tema “Motivação”, proferida pelo psicólogo, jornalista e diretor Administrativo da unidade de Pronto Atendimento (UPA), Alex Alves.

A secretária de Saúde de Sousa, Amanda Silveira, destaca a parceria realizada com o 14º BPM. Ela agradeceu o Comandante do 14º BPM, Tenente-coronel Jurandi Monteiro, por ajudar na realização dos serviços desempenhados pelos servidores. “Foi um momento bastante proveitoso, já que os policiais militares foram beneficiados com diversas ações que são desempenhadas pelo NASF e ESF. “Eu acho muito importante mantermos parcerias, são essenciais para que a população receba uma saúde pública de melhor qualidade”, acrescentou.

Para o Tenente-coronel Jurandi Monteiro, o 14º BPM está sempre aberto para firmar parcerias com a Secretaria de Saúde. Ele ainda ressaltou o trabalho brilhante realizado pelos servidores da secretaria de Saúde.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.