Sousa/PB -
valeceu

Morre aos 40 anos em Goiânia, Guilherme Estrela Xavier, primo da ex-vereadora de Poço Dantas, professora Eva

Faleceu quinta-feira (10) no Hospital das Clínicas de Goiás - HC-UFG em Goiânia-GO, Guilherme Estrela Xavier (40).

Da Redação Repórter PB

10/01/2019 às 21:15

Tamanho da fonte

Faleceu quinta-feira (10) no Hospital das Clínicas de Goiás - HC-UFG em Goiânia-GO, Guilherme Estrela Xavier (40). Ele lutava contra a doença de Crohn. Guilherme Estrela era filho Vaucenir Francisco Xavier e Zeneide Guilherme Estrela ”in memoriam”. Era neto do saudoso pecuarista Francisco Lourenço Xavier (Chiquinho Possidônio) e Maria Cesário de Freitas (Dona Maricô) “in memoriam” e do saudoso pecuarista, Francisco Guilherme Estrela (Chico de Duca) e Dona Tereza Vieira da Vila de Barra de Piabas - Poço Dantas-PB.

São seus irmãos a pedagoga, militante ativa do Partido dos Trabalhadores do Distrito Federal e integrante de Movimentos Sociais importantes como Centro de Educação Paulo de Ceilândia-DF (Cepafre), no qual ocupa um cargo na diretoria e é membro do Movimento Popular por uma Ceilândia Melhor (Mopocem), professora Danielle Estrela Xavier, Débora Estrela Xavier Oliveira, Walter Estrela Xavier e José Lucas Estrela Xavier.

Guilherme Estrela Xavier era primo da ex-vereadora do Partido dos Trabalhadores de Poço Dantas-PB, militante do PSB, professora Eva de Sousa Lira, da professora Kaliny Arettuze de Sousa Josias e sobrinho do saudoso vereador por Poço Dantas e Uiraúna, João Guilherme Estrela (Joca de Duca). O corpo será sepultado no cemitério Campo da Esperança em Brasília-DF.

 


Abdias Duque de Abrantes

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.