Sousa/PB -
Homenageados

5ª CPtran realiza solenidade militar para homenagear Civis e Policiais Militares em Cajazeiras

Todas medalhas foram concedidas pelo Exmo. Sr. Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado da Paraíba, Coronel Euller de Assis Chaves.

Da Redação Repórter PB

23/12/2018 às 11:32

Tamanho da fonte

Neste sábado (20) foi realizada uma Solenidade Militar na sede da 5° CPTRAN, na cidade de Cajazeiras-PB, alusiva à revitalização desta subunidade militar, além da inauguração do Auditório 2° Tenente João Florindo Batista e entrega de medalhas, elogios e comendas "Amigo da 5° CPTran", a policiais militares e a civis que contribuiram sobremaneira com esta subunidade militar, nestes seis meses de Comando do Cap. Matias.

Na ocasião foram agraciados com a Láurea Mérito Administrativo, grau II, o atual Comandante da 5° CPTran Cap. Matias, além do Cb D´ Lerry, do Cb Fábio e do Cb Isac. Ainda foram homenageados com a Medalha de Paz no Trânsito os militares 2° Sgt Moesia, 3° Sgt A. Menezes, 3° Sgt Wildemberg, Cb Gonçalves, Cb Rosemberg, Cb Ramos e o Sd Costa . Com a Medalha do serviço policial militar em Ouro - 30 anos, foram agraciados o 2° Sgt Leonel e o 2° Sgt Sousa Lima . A comenda "Amigo da 5° CPTran" foi entregue ao TC Jucier (BPTRAN), Cap. L. Neto (QCG), Cap. Hugo (6°BPM) 3° Sgt Geraldo (6°BPM), Cb Roberto (BOPE), João Vítor Mendes (SCTRANS), José Filho (Sec. Infraestrutura), Ângelo Lima (Radialista), Junior Soares (Radialista), Karla Macambira e Emanuelly Rolim, voluntárias do Projeto Amiguinhos do Trânsito. Por fim, foram homenageados com Elogio Individual os militares 2° Sgt Leonel, 2° Sgt Barros e o 3° Sgt A. Menezes em virtude do desempenho dos mesmos em prol da Polícia Militar e da sociedade.

Todas medalhas foram concedidas pelo Exmo. Sr. Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado da Paraíba, Coronel Euller de Assis Chaves e a entrega ocorreu nesta manhã. O evento militar foi bastante prestigiado e contou com as presenças do Sub-comandante do CPR II Tenente-Coronel Plutarco, do Cmt do 6° BPM TC Guedes, do Cmt do 12° BPM Maj. Esaú, do Cmt do 5° BBM Maj Edênio, do Pres. da Câmara de Vereadores Marcos Barros, além várias outras autoridades militares e civis, empresários locais, imprensa e familiares.

Na ocasião o Cap. Matias agradeceu a todos que contribuíram com o seu comando, em especial a sua família, ao Exmo. Sr. Cmt Geral da PMPB, toda a tropa do Trânsito e do BOPE, a imprensa local, a todos os voluntários do Projeto Social Amiguinhos do Trânsito, na pessoa da Sd Lidiane, e a todos que contribuíram com a 5° CPTran. O Cmt encerrou suas palavras homenageando e entregando de forma simbólica as divisas ao Cb Rogério Lúcio Rolim (BOPE), em razão de sua recente e merecida promoção a Graduação de Cabo PM.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.