Sousa/PB -
Prisão

Militares da 5ª CPTRAN prendem indivíduo acusado de furto no Sertão

Um dos acusados foi localizado pela guarnição comandada pelo 3° Sgt Wildemberg.

Da Redação Repórter PB

22/12/2018 às 08:01

Tamanho da fonte

Nesta sexta-feira (21) foi realizada a prisão do indivíduo Ivo Alves Galdino, 20 anos, residente no município de Carrapateira, e identificado o outro acusado José Henrique, 19 anos, mas este fugou para São Paulo, na noite anterior.

Os mesmos estão sendo acusados de furtar retrovisores de uma motocicleta de propriedade de um policial militar, que estava estacionada no pátio interno da 5ª CPTran. Os mesmos foram filmados pelo circuito interno de monitoramento realizando o crime. Na ocasião, os mesmos estavam na sede da companhia para retirar uma motocicleta que havia sido removida dias antes, numa operação policial.

Após empreendidas diligências, um dos acusados foi localizado pela guarnição comandada pelo 3° Sgt Wildemberg, na cidade de Carrapateira e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material furtado, para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.