Sousa/PB -
Doações

14º Batalhão de Polícia Militar leva alegria a 400 crianças em Sousa

As doações foram coletadas em postos na cidade, bem como na sede do 14º Batalhão

Da Redação Repórter PB

21/12/2018 às 16:15

Imagem Solidariedade

Solidariedade ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14º BPM realizaram hoje (21/12), a OPERAÇÃO NATAL DA CRIANÇA e entregaram 400 brinquedos na cidade de Sousa.

As doações foram coletadas em postos na cidade, bem como na sede do 14º Batalhão, contando com o apoio da população, parcerias e também de policiais militares.

A ação social faz parte de uma diretriz emanada pelo Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Euller de Assis Chaves, visando aproximar a Polícia Militar da comunidade.

O material arrecadado foi distribuído no Assentamento Emiliano Zapata e no Conjunto Frei Damião, de modo que foram presenteadas crianças da zona rural e urbana.

O Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Jurandy Pereira Monteiro, agradece a todos os que colaboraram fazendo suas doações, que trouxeram alegria a crianças carentes de nossa cidade, bem como agradece aos órgãos de imprensa que foram essenciais no trabalho de divulgação da campanha.

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.