Sousa/PB -
Abordagem

Após ameaça, Policiais Militares do 6º BPM aprendem pistola e droga com Ex-PM na Cidade de Cajazeiras

Os acusados receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Policia Civil.

Da Redação Repórter PB

12/12/2018 às 12:34

Tamanho da fonte

Por volta das 21h00 de ontem (11), a Central de Comunicações do 6º BPM acionou as Guarnições de Rádio Patrulha para atenderem uma ocorrência de ameaça, tendo como vítima um garçom do “Espetinho do Nildo” localizado na Praça do “Xamegão”. De imediato várias guarnições se deslocaram para atender o chamado, localizando o acusado identificado como Niels Henrique Lacerda Melo, vulgo “Neguim de Tamunda” num Voyage, de cor branca, placa QFJ – 5978, ainda nas proximidades do local conversando com o ex Soldado Kleryston Rodrigues Rolim.

Os suspeitos foram abordados sendo encontrados 03 gramas de uma substância semelhante à cocaína em poder de “Neguim de Tamunda” e uma Pistola, Cal 380, municiada com um carregador contendo 10 cartuchos intactos, no banco traseiro do veículo do Ex militar, um Onix, de cor branca, placa QFK – 6014.

Os acusados receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais, juntamente com a arma, a droga, os veículos e um aparelho celular marca Motorola pertencente ao EX PM.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.