Sousa/PB -
Cajazeiras

6º Batalhão de Polícia Militar recebe novo oficial; Veja

Além do Curso de Bacharel em Segurança Pública, o Aspirante Daniel Augusto já possui especialização em Patrulhamento de Duplas.

Da Redação Repórter PB

12/12/2018 às 15:06

Imagem Daniel Augusto

Daniel Augusto ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O 6º BPM de Cajazeiras recebeu na manhã desta quinta-feira (14), o aspirante Daniel Augusto Soares de Melo, o qual passara a integrar o corpo de Oficiais da Unidade.

O novo oficial é natural de Natal – RN, tem 26 anos e concluiu o curso de Bacharel em Segurança Pública num período de 03 anos na Academia de Policia Militar do Cabo Branco, de forma que já se encontra apto a atuar nas ações e operações policiais da Unidade e assessorando o comando do 6º BPM, dando mais qualidade e melhorando a prestação dos serviços a comunidade.

Inicialmente o Aspirante passará por um período de adaptação conhecendo a Unidade, o efetivo, os serviços e as Operações policiais desenvolvidas na área do 6º BPM, período este necessário para o bom desempenho de suas funções.

Além do Curso de Bacharel em Segurança Pública, o Aspirante Daniel Augusto já possui especialização em Patrulhamento de Duplas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.