Ocorrência

Polícia Militar recupera veículo utilizado em crime na cidade de Sousa

O veículo teve a placa adulterada pelos suspeitos

Policiais militares do 14º BPM, durante diligências, localizaram na tarde de hoje (04), por volta das 17h30min, no Perímetro Irrigado de São Gonçalo em SOUSA, a motocicleta marca Honda, modelo Bros, cor vermelha, utilizada durante crime de roubo em estabelecimento comercial no Núcleo Habitacional I, neste município.

O COPOM do 14º BPM, recebeu denúncia dando conta que dois suspeitos a bordo de uma Bros, cor vermelha, subtrairam valores de funcionários, clientes e estabelecimento comercial, foragindo em seguida com destino aos lotes proximos ao local da prática delituosa.

Um cerco foi fechado por militares da ROTAM e DESTACAMENTO POLICIAL DA CIDADE DE MARIZÓPOLIS. Os suspeitos abandonaram a motocicleta e as vestes que trajavam durante o crime.

Diligências estão em andamento com o objetivo de identificar os suspeitos.

Pesquisa virtual foi realizada para identificar o registro do veículo e foi constatado que a placa afixada na motocicleta, não condiz com o veículo correspondente no sistema. Será encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado plantonista adotará medidas legais no caso concreto.

Repórter PB

Destaques