Sousa/PB -
Solidariedade

Policiais da 5ª CPTRAN realizam entrega de brinquedos na APAE em Cajazeiras

Todos os brinquedos foram doados por parceiros desta companhia de Trânsito e distribuídos a todos os alunos desta importante Instituição.

Da Redação Repórter PB

11/10/2018 às 08:25

Imagem Policiais Militares

Policiais Militares ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na manhã desta quarta-feira (10), policiais militares da 5ª CPTRAN promoveu a entrega de brinquedos à crianças, jovens e adultos da APAE, da cidade de Cajazeiras-PB, em comemoração ao Dia das Crianças. Todos os brinquedos foram doados por parceiros desta companhia de Trânsito e distribuídos a todos os alunos desta importante Instituição.

A equipe de militares formada pelo CAP. Matias, SGT Lindomar, SD Lidiane e SD Juliana foi acompanhada pela equipe de profissionais coordenadas pela Assistente Social da APAE Maria de Fátima e pelo professor Francisco Robson da Faculdade Santa Maria, além da dentista Karla Albuquerque, e outros profissionais do projeto social "Amiguinhos do Trânsito"

A 5ª CPTran estará fazendo visitas a algumas instituições, durante toda esta semana a fim de distribuir brinquedos e respeito à crianças carentes da cidade. "A APAE é uma instituição que realiza um trabalho importante e que necessita de apoio da sociedade em geral, por isso a 5ª CPTran fará que essa parceria seja cada vez mais efetiva", destacou o comandante da 5ª CPTRAN.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.