Sousa/PB -
Uiraúna

Após derrota nas urnas, prefeito de Uiraúna promete mudança do quadro administrativo

O prefeito de Uiraúna, Dr.Bosco Fernandes( PSDB), se pronunciou na amanhã de hoje

Da Redação Repórter PB

09/10/2018 às 10:43

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O prefeito de Uiraúna, Dr.Bosco Fernandes( PSDB), se pronunciou na amanhã de hoje a imprensa falada do município, após o insucesso eleitoral do seu candidato governador Lucélio Cartaxo( PV ), nas urnas de Uiraúna no ultimo domingo no primeiro turno que perdeu por 408 votos.

Ao fazer seu agradecimento a sua equipe e seus correlegionários, afirmou que fez uma campanha limpa diferente dos adversários que usaram de uma estratégia suja ao exemplo de toca de chapas com seus eleitores menos esclarecidos, também frisou que o resultado do candidato vitorioso João Azevedo ( PSB ) se deu a uma onda politica paraibana. Parabenizou todos seus opositores diante a vitória e pediu mais ações através dos mesmos para
Uiraúna.

Prometeu uma mudança no quadro de funcionários da administração, começando por remanejamento até diminuição de servidores para o enxugamento da máquina publica.

O gestor uiraunense declarou que esta sua ação já era uma intenção não de agora mas de muito tempo. Com certeza diante dessa decisão do prefeito tucano muitos uiraunenses estão pressupondo e perguntando por que só agora foi tomada essa atitude administrativa ? Na democracia, opinar e perguntar não é ofensa pra ninguém.

Com o blog do Geraldo Andrade

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.