Sousa/PB -
Condado

Jovem é preso acusado de roubo, moto é recuperada; Leia

O acusado e o bem recuperado serão encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos

Da Redação Repórter PB

19/09/2018 às 18:31

Tamanho da fonte

Policiais Militares da 3ªCIA/14ºBPM, em apoio ao Destacamento Policial da cidade de Condado-PB, prenderam na tarde de hoje (19), por volta das 17h00min, J.H.V.S. (18 anos), após ter praticado crime de roubo contra um estabelecimento comercial (Queijeira) naquela cidade, subtraindo determinada quantia em dinheiro. Durante as diligências foi recuperada a motocicleta marca Honda, modelo CG 150cc ESD TITAN, ano 2014/2015, cor preta, placa QFG – 1650/POMBAL-PB, roubada no Sítio Flores, zona rural do município de origem do veículo.

Após o ocorrido os mesmos embrenharam-se em um matagal, sendo perseguidos por militares. Os suspeitos reagiram à ação policial efetuando disparos de arma de fogo. J.H.V.S. foi alcançado, contido e imobilizado. Diligências estão em andamento com o objetivo de capturar o segundo envolvido que é um adolescente em conflito com a lei já identificado.

A Cidade de Condado, pertence à área de atuação do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Patos. As equipes do COORDENADOR DO POLICIAMENTO DA UNIDADE – CPU, FORÇA TÁTICA, ROTAM e DESTACAMENTO POLICIAL DA CIDADE DE SÃO BENTINHO pertencentes a 3ªCIA/14ºBPM, prestaram apoio, na garantia da segurança e da ordem pública.

O acusado e o bem recuperado serão encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos, haja vista, ser o órgão plantonista responsável por crimes ocorridos na cidade de Condado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.