Sinistro de Trânsito

Uma vítima fatal e outra ferida em grave acidente envolvendo motos e carro na BR-230, em Cajazeiras

O Condutor do carro fugiu sem prestar socorro às Vítimas.

Na manhã desta quinta-feira (14), um grave acidente de trânsito do tipo colisão tirou a vida de um Popular e deixou outro ferido, na BR-230, em Cajazeiras.

Informações chegadas ao Portal RepórterPB é que, o Popular, Antônio Homero Soares, de 38 anos seguia pela Rodovia em sua motocicleta modelo Honda Fan, de cor vermelha quando foi surpreendido violentamente por um carro e, devido o choque perdeu o controle do veículo e invadiu a contra-mão.

Antônio Homero ao adentrar a pista contrária bateu de frente com o Homem identificado por Anderclebson Farias Cartaxo de 42 anos que passava no momento do sinistro em sua moto modelo CG, de cor preta.

Com o forte impacto, Anderclebson Farias e Antônio Homero foram lançados ao solo. O Condutor do carro fugiu sem prestar socorro às Vítimas.

Anderclebson não resisitiu a gravidade dos ferimentos e teve morte instantânea no local. Já Antônio foi encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras por uma equipe do SAMU.

A Polícia Rodoviária Federal foi comunicada e esteve presente adotando os procedimentos de praxe. O corpo de Anderclebson Farias foi encaminhado ao NUMOL de Patos.

 

Imagens: Ângelo Lima

Repórter PB

Destaques