Sousa/PB -
apuração

TCE investiga supostas irregularidades na compra de relógios de pontos em Santa Helena

A representação foi formulada pela Empresa Ityhy Consultoria Ltda. - Me (Calzavara E Viana Ltda.), cujo representante legal é Nelson Calzavara de Araújo

Da Redação Repórter PB

16/08/2018 às 10:35

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Tribunal de Contas da Paraíba está investigando denúncia apresentada em abril de 2015 contra o então prefeito Emanuel Felipe Lucena Messias, acusado em tese de irregularidade no Pregão Presencial nº 003/2015 - Aquisição de relógios eletrônicos de ponto.

A representação foi formulada pela Empresa Ityhy Consultoria Ltda. - Me (Calzavara E Viana Ltda.), cujo representante legal é Nelson Calzavara de Araújo.

Diante das apurações dos fatos, apresentados pela Empresa que julga prejudicada no processo licitatório foi concedido prazo de 15 para que tanto a Ityhy Consultoria, e a Prefeitura de Santa Helena apresentarem defesas no processo pelo fato do exercício financeiro de 2015 do prefeito Emanuel Messias será julgado pela Corte do TCE.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.