Sousa/PB -
Veículo Recuperado

Moto roubada é recuperada pela Polícia Militar no Sertão

O veículo foi rebocado para a Delegacia de Polícia Civil

Da Redação Repórter PB

14/08/2018 às 19:19

Tamanho da fonte

Por volta das 16h desta terça-feira (14 de agosto) a guarnição policial do destacamento de Brejo dos Santos-PB recuperou uma motocicleta roubada.

Os PM’s receberam uma informação dando conta de que no bairro do Nó havia uma moto vermelha abandonada dentro do matagal. De imediato os policiais se deslocaram ao local e comprovaram a veracidade do fato; ao ser feita uma consulta junto ao SINESP, foi constatado que a moto Honda CG 125 Fan ano 2012 e placa MOW 9032/Brejo do Cruz-PB apresentava queixa de roubo.

A referida moto havia sido roubada nas proximidades do Alto do Campo em Brejo do Cruz no dia 27 de março do corrente ano por um elemento armado que saiu de dentro do matagal e anunciou o assalto, subtraindo o veículo da vítima.

O veículo foi rebocado para a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso e posteriormente será devolvido ao seu verdadeiro proprietário.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.