Sousa/PB -
denúncia

TCE acata denúncia contra o Prefeito de São José de Piranhas apresentada por Construtora

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, acatou denúncia formulada pela Coenco Construções Empreendimentos e Comércio Ltda contra o prefeito do Município

Da Redação Repórter PB

17/07/2018 às 09:43

Tamanho da fonte

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, acatou denúncia formulada pela Coenco Construções Empreendimentos e Comércio Ltda contra o prefeito do Município de São José de Piranhas, Francisco Mendes Campos.

A acusação refere-se em tese “irregularidade cometida pela Comissão de licitação com o aval do Prefeito Chico Mendes que teria desabilitado a COENCO da disputa do Certame”.

De acordo com a denúncia apresentada ao Tribunal de Contas do Estado, a Comissão omitiu informações no Edital que prejudicou a concorrência, e que na Lide se pede por Medida Cautelar a imediata suspensão da Licitação.

Por sua vez a 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas do Estado, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o que consta no Processo TC nº 02142/18 RESOLVE, à unanimidade de seus membros, na sessão realizada nesta data: Art. 1º - ASSINAR o prazo de 30 (trinta) dias para que o gestor de São José de Piranhas, Sr. Francisco Mendes Campos, tome as medidas no sentido de apresentar esclarecimentos/documentos a despeito dos fatos denunciados, sob pena de multa em caso de descumprimento e/ou omissão. Art. 2º.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.