Sousa/PB -
Apreensão

Guarnição da 5ª CPTRAN recupera moto furtada em Cajazeiras

Com essa, são três motos recuperadas pela 5ª CPTRAN em menos de 15 dias

Da Redação Repórter PB

30/05/2018 às 08:46

Tamanho da fonte

A Guarnição de trânsito da 5ª CPTRAN, tendo como supervisor o Tenente Clemente  e composta também pelo Sargento Wildenberg,  Cabo Gonçalves, Soldado  Lidiana e Soldado Holanda recebeu denúncia de popular de que uma Motocicleta com uma pessoa em atitude suspeita encontrava-se à Rua Cel. Justino Bezerra, Centro de Cajazeiras.

Ao chegar  no local, foi encontrado Klebson Viana dos Santos (21 anos) e a moto Honda CG 125 Fan ES de cor preta estava sem placa, mas pelo chassi foi constatado através do talonario eletrônico que o veículo apresentava queixa de furto há cerca de 1 semana e a placa é NPX0962. 

Aos PMs, o suspeito, devidamente detido, disse que a moto seria entregue a Samurai. Com o apoio da ROTAM  do 6° BPM, Samurai foi localizado e também apresentado na DP. Com essa, são três motos recuperadas pela 5ª CPTRAN em menos de 15 dias.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.