Sousa/PB -
uiraúna

Contador explica inconsistência das contas da Câmara de Uiraúna; “trata-se de um arquivo ilegível”

Marcos Oliveira Contabilidade Pública conversou com o Portal REPORTERPB sobre a informação do TCE/PB divulgou nesta quinta-feira

Da Redação Repórter PB

24/05/2018 às 15:55

Tamanho da fonte

Marcos Oliveira Contabilidade Pública conversou com o Portal REPORTERPB sobre a informação do TCE/PB divulgou nesta quinta-feira (24) fixando prazo de 15 dias para que o Presidente da Câmara de Vereadores de Uiraúna, Marcelino de Lira Neto (Neto de Maro), explicasse inconsistência no balancete apontada pela Auditoria no relatório de análise preliminar do mês de Março/2018.

Conforme Marcos Oliveira, o que o TCE fez é um procedimento normal. Não há nada de denúncia. Trata-se do balancete do mês de março de 2018 que foi enviado para o Tribunal com inconsistência de documentação.

LEIA MAIS - Auditoria constata irregularidade, e fixa prazo para defesa na Câmara de Vereadores em Uiraúna

- Neste caso, o extrato da conta bancária estava inelegível. O TCE notificou a Câmara o reenviou deste extrato. Ao enviamos esse extrato, teremos que encaminhar todos os arquivos novamente. Então a gente já providenciou toda a documentação, e aguardamos apenas a publicação, disse o Contador.

Marcos Oliveira Contabilidade Pública descartou qualquer denúncia de malversação na administração de “Neto de Maro” no Poder Legislativo de Uiraúna.
A informação repassada pelo Portal REPORTERPB trouxe muitos comentários na Cidade de Uiraúna sobre o assunto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.