Sousa/PB -
Reunião

Gestores de Segurança Pública se reúnem no Alto Sertão da Paraíba; Veja

O intuito da reunião foi a análise dos dados estatísticos de segurança publica

Da Redação Repórter PB

18/04/2018 às 15:13

Imagem Reunião

Reunião ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Na tarde desta terça, 17, por volta das 15h00min, os Gestores de Segurança Pública da 19ªAISP, reuniram-se no 14º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Sousa, interior do Estado.

Estavam presentes o Delegado Seccional, Dr. Ilamilton Simplicio, o Tenente Coronel PM Jurandy, comandante do 14º BPM, o Tenente Coronel BM Jean Benício, comandante do 6º BBM, o Tenente PM Cascudo, comandante da 3ª Companhia PM de Pombal, o Tenente PM Feitosa, comandante da Rotam do 14ºBPM, entre outros gestores.

O intuito da reunião foi a análise dos dados estatísticos de segurança publica, seguido de uma avaliação do que já foi executado na região, para que haja um planejamento, visando a intensificação de ações integradas de maneira que contribua cada vez mais com a redução dos homicídios, dos crimes patrimoniais e outros crimes.

A 19ª Área Integrada de Segurança Pública tem atingido níveis satisfatórios na redução de homicídios, no enfrentamento do tráfico de drogas e outros crimes na região.


Assessoria de Comunicação do 6ºBBM/Sousa-PB

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.