Sousa/PB -
Ocorrências

Polícia Militar prendeu duas pessoas nas últimas 24 horas na região de Sousa e Pombal

Foram registradas nas últimas 24 horas, 07 chamados

Da Redação Repórter PB

17/04/2018 às 09:18

Tamanho da fonte

O CENTRO DE OPERAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR – COPOM DO 14º BPM, SOUSA-PB, registrou nas últimas 24 horas, 07 chamados resultando na prisão de 04 pessoas.

TOTAL DAS OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NO PERÍODO DAS 07H30MIN DO DIA 16 (SEGUNDA-FEIRA) À 07H30MIN DO DIA 17/04 (TERÇA-FEIRA):

• 01 ESCOLTA/CUSTÓDIA;
• 02 APOIOS A OUTROS ORGÃOS;
• 01 HOMICIDIO DOLOSO;
• 01 TRÁFICO DE DROGAS;
• 01 DIREÇÃO PERIGOSA;
• 01 PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO;

NÃO houve registro de ocorrências nas cidades de: São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Vieirópolis, Lastro, Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, Pombal, São Domingos, São Bentinho e Cajazeirinhas

SINOPSES DAS OCORRÊNCIAS

Às 09h04min do dia 16/04, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6485, sob o comando do 3º Sargento Getúlio, foi despachada para ESCOLTAR O VEÍCULO QUE TRANSPORTOU REEDUCANDO DA UNIDADE CEA SOUSA até a Unidade Básica de Saúde do Jardim Brasília para procedimento odontológico. Às 10h15min o apoio foi encerrado sem registro de anormalidades.

Às 09h38min do dia 16/04, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6486, sob o comando do Cabo G. Mendes, foi despachada para prestar APOIO AO SAMU em atendimento a pessoa com deficiência em SOUSA. Apoio prestado conforme solicitado.

Às 09h53min do dia 16/04, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6484, sob o comando do 3º Sargento Andrade, efetuou ESCOLTA COERCITIVA do Bairro Mutirão em SOUSA até o Fórum da Comarca local conforme determinação judicial. Não houve registro de anormalidades.

Às 14h04min do dia 16/04, as equipes de RÁDIO PATRULHA E BOPE, nas viaturas 6485 e 6860, sob o comando dos 3º Sargento’s Getúlio e Filipe, foram despachadas para PRESTAREM APOIO AO SAMU em ocorrência onde a vítima recebeu disparos de arma de fogo, próximo ao local popularmente conhecido como “Ponte do Guarda” após o Bairro do Mutirão em SOUSA. No local, os militares foram informados que a vítima transitava de sua casa em direção a um matagal com uma gaiola na mão. Um veículo surgiu e um de seus passageiros efetuou disparos de armamento calibre 12. Foi feita a preservação do local do crime até a chegada da autoridade de polícia judiciária e equipe do NUMOL.

TRÁFICO DE DROGAS EM SOUSA – DIVULGADO

Às 23h32min do dia 16/04, as equipes da ROTAM e RÁDIO PATRULHA, nas viaturas 6274 e 6486, sob o comando dos Cabos Ricarte e G. Mendes, foram despachadas para atenderem ocorrência de DIREÇÃO PERIGOSA praticada condutor de ônibus de empresa de transporte interestadual, que transitava no sentido Cajazeiras à Sousa e que por vezes quase colidiu com outros veículos. A solicitante retornou a ligação dando conta que o referido veículo se encontrava estacionado no Terminal Rodoviário de Sousa. No local em contato com o condutor, o mesmo não apresentava sinais de embriaguez alcoólica ou aparentava estar com sono. Ao ser cientificado sobre a denúncia que recaia sobre o mesmo, informou que havia diminuído a velocidade por estar ofuscado por luz forte no espelho retrovisor vindo do veículo da solicitante e para preservar a integridade dos passageiros, reduziu a velocidade. A solicitante foi orientada a formalizar a queixa perante a Polícia Rodoviária Federal.

Às 01h10min do dia 17/04, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6486, sob o comando do Cabo G. Mendes, prendeu C.A.S. (32 anos) por promover PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO no Bairro Malvinas em SOUSA. Foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.