Sousa/PB -

ROTAM recupera motocicleta roubada durante ação no Sertão da Paraíba

Ao verificar a placa constatou-se divergência com chassi da mesma

Da Redação Repórter PB

13/03/2018 às 13:46

Imagem Motocicleta

Motocicleta ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Por volta das 16h40m desta segunda-feira (12/03) a Rotam 04 em rondas no bairro Alto da Tubiba deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita de nome Francinaldo Tavares de Lima, conduzindo uma motocicleta de placa EJM 0730 SP.

Ao verificar a placa constatou-se divergência com chassi da mesma, nessa situação foi repassado o número do chassi ao CIOP, tendo como resposta uma motocicleta com restrição de roubo de placa EHG 4240 EMBU SP pertencente ao senhor Bejair Roberto de Camargo.

Ao analisar o documento, foi constatado que houve adulteração nas informações referente a placa que se encontrava na mesma. Que a moto pertence ao Senhor Pedro Neto Lucena Bezerra, o qual nos informou que adquiriu a motocicleta através das redes sociais (Bazar Patos).

Finalizando as consultas necessária, os supostos acusados foram conduzidos até a delegacia para os procedimentos de praxe.

Os supostos acusados foram devidamente apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.