Sousa/PB -

Wilson Santiago cumpriu agenda no sertão neste fim de semana e participou de inauguração de obras em Bernardino Batista e Uiraúna

Wilson Santiago(PTB) participou ao lado do prefeito Gervásio Gomes neste sábado (10), da abertura do Campeonato Municipal de Futebol em Bernardino Batista

Da Redação Repórter PB

11/03/2018 às 10:09

Tamanho da fonte



Wilson Santiago(PTB) participou ao lado do prefeito Gervásio Gomes neste sábado (10), da abertura do Campeonato Municipal de Futebol em Bernardino Batista, o evento aconteceu na Arena ASSISÃO, o nome dado ao ginásio homenageia o ex-prefeito do município Assis Gomes.

O Assisão, está sendo construído com Emenda Parlamentar encaminhada pelo Deputado Federal Wilson Filho(PTB) no valor de R$ 1.600.000 (um milhão e seiscentos mil reais), a primeira etapa da obra que já está concluída e entregue à população neste sábado com a realização do Campeonato Municipal. Estiveram presentes também no evento o ex-prefeito Assis Gomes, o Vereador Aldo Andrade, o Vice-Prefeito Francisco Gomes de Bernardino Batista, o ex-prefeito Itamar Moreira e o Vice-prefeito Mardônio Santiago de Poço Dantas.

Já no município de Uiraúna, Wilson Santiago participou da inauguração do Monumento Artístico Catedral dos Pássaros na Praça Padre França, obra do artista xilográfico Ciro Fernandes, uma ação conjunta da prefeitura municipal de Uiraúna, da Fundação Educacional Lica Claudino e da Loja Maçônica Vigilantes de Canaã.

Na oportunidade aconteceu o lançamento da 15ª edição da Revista Cultural Uiraúna, em homenagem ao Sesquicentenário da Ordenação Presbiteral Padre França. A revista é uma produção da Secretaria de Cultura do Município. O Prefeito de Uiraúna Dr. Bosco Fernandes, a Primeira Dama Juliete Fernandes, O Vice-Prefeito Segundo Santiago, a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo Danilda Santiago, o artista Ciro Fernandes, demais autoridades e a população do município festejaram este momento que entrará para história de Uiraúna.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.