Sousa/PB -

Polícias apreendem espingardas sem registro no interior da Paraíba

Os donos da residência relataram não possuir registro das armas de fogo apreendidas

Da Redação Repórter PB

08/03/2018 às 13:19

Imagem Espingardas

Espingardas ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Uma ação integrada das Polícias Civil e Militar na região de Santa Luzia, que integra a 15ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), com sede na cidade de Patos, cumpriu um mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pela Comarca de Santa Luzia.

A ação ocorreu numa residência no Sítio Riacho do Fogo. Lá foram encontrados uma espingarda calibre .36, numeração não identificada, uma espingarda calibre .40, uma espingarda calibre .32, 41 munições intactas calibre 36, seis munições calibre 32 intactas, 33 estojos, calibre 32 e um estojo calibre 36. Ainda durante o cumprimento do mandado de busca, foi encontrada em outra residência próxima uma espingarda de calibre não definido e sem numeração.

De acordo com a Polícia, os donos da residência relataram não possuir registro das armas de fogo apreendidas. Ambos foram presos em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, depois foram colocados em liberdade, após o pagamento de fiança.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.