Sousa/PB -

Polícia Civil e Militar realizam operação e efetuam prisões e apreensões de drogas em Cajazeiras

Os Mandados foram expedidos pelo Juiz da primeira vara Comarca de Cajazeiras e tinha como objetivo apreender armas, drogas, e pessoas foragidas da justiça

Da Redação Repórter PB

08/02/2018 às 11:10

Imagem trafico

trafico ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte



Nas primeiras horas de hoje vários policiais Civis e militares realizaram uma mega operação para cumprirem 16 mandados de Prisão e Busca e Apreensão nos Bairros da Vila Nova e São Francisco.

Os Mandados foram expedidos pelo Juiz da primeira vara Comarca de Cajazeiras e tinha como objetivo apreender armas, drogas, e pessoas foragidas da justiça.

Com resultado da Operação 05 pessoas foram presas, sendo quatro por tráfico e uma em cumprimento de mandado judicial, ainda foram apreendidos: cocaína, maconha, crack, balanças de precisão, material para embalagem das drogas, além de alguns objetos de procedência duvidosa.



Forram presos:

01. Sandrine Pereira de Sousa, de 24 anos de idade (tráfico)
02. Franceiton Alves Pereira, 31 anos de idade (tráfico)
03. Uberlan Caetano da Silva, 28 anos de idade (tráfico)
04. Edilson da Silva Vieira, 20 anos (Mandado de Prisão)

Todos os presos juntamente com o material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras paras as providências legais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.