Sousa/PB -

Dois Homens são presos por tráfico de drogas, receptação e outros crimes no Sertão

Várias embalagens contendo 105 pedras de crack foram apreendidas

Da Redação Repórter PB

12/01/2018 às 09:26

Tamanho da fonte

Dois Homens foram presos na noite desta quarta-feira (10) pela Polícia Civil Acusados de receptação e tráfico de drogas no Município de Coremas, Vale do Piancó.

Agentes do GTE conseguiram efetuar a prisão dos Suspeitos, após ser realizado um roubo. Em diligências a Polícia conseguiu capturar um Homem identificado apenas como Flávio e outro identificado como sendo Nelsivan Gomes dos Santos, vulgo ‘Cachorrão’.

Na residência de Flávio, os policiais encontraram uma motocicleta Honda CG de cor cinza pertencente à Nelsivan, pessoa essa já investigada pelos crimes de tráfico, receptação e crimes contra a vida, que também se encontrava na casa. Várias embalagens contendo 105 pedras de crack foram apreendidas.

A Dupla foi presa e autuada pelos crimes de tráfico, associação, furto e receptação, ambos qualificados. Em seguida, a dupla foi levada para a Cadeia Pública de Coremas, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.