Sousa/PB -

Oficiais do 6º BPM participam da primeira reunião para tratar da segurança no carnaval/2018

Aconteceu na manhã de hoje (08) a primeira reunião para tratar das questões de segurança do Carnaval/2018, maior evento de Cajazeiras

Da Redação Repórter PB

08/01/2018 às 13:08

Imagem carnaval

carnaval ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Aconteceu na manhã de hoje (08) a primeira reunião para tratar das questões de segurança do Carnaval/2018, maior evento de Cajazeiras.

A reunião aconteceu no gabinete do Prefeito que fez questão de presidir os trabalhos, estiveram presentes todos os secretários municipais que participam diretamente do evento, O TC Guedes, Cmt do 6º BPM, o Maj Edênio, Cmt do 5º BBM, Cap Fernando, Chefe da seção de Planejamento do 6º BPM, Cap Alves, Cmt da 1ª Cia, e os auxiliares Sgt Iranilton e o Cb Fem Adriane.

Durante a reunião vários assuntos foram abordados e algumas definições já foram concretizadas, como: local - Av Juvêncio Carneiro; Horários - das 23 as 04 hs; Proibição de venda de bebidas em recipientes de vidro; Melhorias na iluminação das ruas adjacentes ao evento; redução no segundo lance de camarotes; algumas mudanças na Praça dos blocos, e ainda termos de novidade a instalação de dois palcos.

Outra reunião já ficou agendada para o dia 17/01, quando outros órgãos envolvidos no evento também participaram para definições e ajustamentos de ações que visem melhorar a segurança no maior evento da cidade.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.