Sousa/PB -
covid-19

Idosa de 86 anos é o 2º caso de morte por covid-19 na Paraíba

O caso aconteceu no Hospital Regional de Piancó com uma Mulher de 86 anos, portadora de diabetes, meningioma, glaucoma.

Da Redação Repórter PB

04/04/2020 às 12:34

Tamanho da fonte

Foi divulgado na manhã deste sábado (04) pela Secretaria de Saúde do Estado o 2º caso de morte por covid-19.

O caso aconteceu no Hospital Regional de Piancó com uma Mulher de 86 anos, portadora de diabetes, meningioma, glaucoma.

A Mulher residente em Junto do Seridó estava internada desde o dia 01 de abril, mas os sintomas de coronavirus apareceram o dia 25 de março.

No entanto pela madrugada a mulher apresentou um quadro avançado da doença e foi preciso transferir para unidade de referência em João Pessoa. No trajeto, a senhor de 86 anos não resistiu, e faleceu.

O Primeiro caso de covid19 por morte na PB

A primeira morte causada por coronavírus na Paraíba foi anunciada no dia (31) de março pela Secretaria de Saúde do estado.

A vítima era da cidade de Patos. O empresário Danilo Andrade, de 36 anos, morreu na tarde desta terça (31), na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa (PB).

Danilo, apesar de jovem, se enquadrava no grupo de risco pois era asmático e tinha diabetes. Em Patos, ele já havia sido internado no Hospital São Francisco, tendo seu quadro agravado por tosse intensiva e pneumonia, foi transferido na quinta (26) para a capital paraibana, devido à gravidade do quadro.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.