Sousa/PB -
Lateral Direito

Jonathan credita volta de tranquilidade e confiança a Tiago Nunes

Jonathan também aposta na própria experiência profissional e no apoio da torcida do Atlético-PR para estar confiante em uma vitória brasileira na Sul-Americana.

Da Redação Repórter PB

12/12/2018 às 13:18

Tamanho da fonte

A quarta-feira será de decisão para o Atlético-PR. Após empatar com o Junior Barranquilla por 1 a 1 na Colômbia, pela grande final da Copa Sul-Americana, o Furacão vai em busca de seu primeiro título internacional na Arena da Baixada, às 21h45 (horário de Brasília). Antes da decisão, o lateral direito Jonathan, ex-Internazionale, exaltou a chegada do técnico Tiago Nunes ao clube e falou em “merecimento” paranaense na decisão da disputa internacional.

“A minha expectativa, assim como a do grupo, é a melhor possível, pelo momento que a gente vem vivendo e pelo trabalhando que estamos desenvolvendo. Desde a volta da Copa do Mundo, nossa equipe cresceu muito de produção. Logicamente, a chegada da nova comissão técnica, juntamente com o Tiago (Nunes), nos deu mais tranquilidade e uma confiança maior, e os próprios números mostram isso, porque o nosso desempenho dentro da Arena é muito bom”, afirmou o lateral, antes de completar.

“Somos merecedores de estar nesta final, assim como o Junior, que, na minha opinião, é o melhor time que enfrentamos ao longo da competição. Será um excelente jogo, mas não podemos nos esquecer que o confronto ainda está em aberto. Não há nada ganho, e, por isso, temos que entrar com muita humildade, respeitando o adversário. Mas também sabemos que dentro de casa somos fortes, então tentaremos impor o nosso ritmo para que possamos sair vitoriosos”, adicionou.

Jonathan também aposta na própria experiência profissional e no apoio da torcida do Atlético-PR para estar confiante em uma vitória brasileira na Sul-Americana.

“Já passei por outras decisões grandes, em que os nervos ficam à flor da pele, e estou muito feliz de estar nesta final. É um momento único para nossa equipe e para o nosso torcedor, e a gente espera poder fazer um bom jogo, conquistar um bom resultado, para dar este título à nossa torcida, que tanto merece. Estamos confiantes para fazermos uma grande partida e vamos em busca desta taça, pois queremos entrar para a história do Atlético”, finalizou o defensor.

Com Gazeta Esportiva

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.