Sousa/PB -
Energias Renováveis

ONU premia Gestão Municipal, após implantação do Sistema de Energias renováveis em São José da Lagoa Tapada

Por esse motivo, foi o 1º Gestor Municipal no Norte/Nordeste, e da Paraíba a receber a importante premiação

Da Redação Repórter PB

28/07/2022 às 14:22

Imagem Prefeito Claudio Antonio recebendo importante Premio da UNO

Prefeito Claudio Antonio recebendo importante Premio da UNO ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da fonte

O Prefeito Claudio Antônio do Município de São José da Lagoa Tapada, recebeu na noite desta quarta-feira (27), importante Prêmio de reconhecimento da UNO pelo trabalho, esforço que administração impões na redução gás carbono no meio ambiente. 

Com a instalação do Sistema Fotovoltaico na Prefeitura, tornando os logradouros públicos alto suficientes, inicia as fases dos cumprimentos dos 17 objetivos da UNO. 

Por esse motivo, foi o 1º Gestor Municipal no Norte/Nordeste, e da Paraíba a receber a importante premiação, que o qualifica na nova agenda de desenvolvimento sustentável mundial. 

Esta agenda é formada pelos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que devem ser implementados por todos os países do mundo durante os próximos 15 anos, até 2030.

O Sistema Fotovoltaico da Prefeitura foi inaugurado na noite desta quarta-feira (27), tornando o Município alto suficiente na produção de energia limpa.

O excedente será repassado para algumas famílias comprovadamente pobres, dentro do cadastro do Número de Identificação Social (NIS), revelou o Administrador, Colorau.

O Prefeito relata que o novo sistema de energia, vai economizar recursos que serão revertidos para outras áreas sociais da Prefeitura. 

Vídeo

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.