Sousa/PB -
Casamento Comunitário

Secretaria de Assistência Social de São José da Lagoa Tapada realiza Casamento Comunitário com muita festa; Veja Fotos e Vídeo

O Prefeito Claudio Antônio disse que muitos outros casais em São José da Lagoa Tapada também queriam participar do Casamento Comunitário

Da Redação Repórter PB

26/07/2022 às 23:17

Imagem Casamento Comunitário em São José da Lagoa Tapada

Casamento Comunitário em São José da Lagoa Tapada ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da fonte

A Secretária de Assistência Social do Município de São José da Lagoa Tapada, realizou nesta terça-feira, 26, Casamento Comunitária no Salão Paroquial.

Dez casais trocaram alianças em cerimônia realizada online com o Juiz de Direito, Dr. Vinicius Coelho.

Os Casais puderam também levar familiares, e testemunhas ao casamento organizado pela Serviço Social da Prefeitura de São José da Lagoa Tapada em parceria com o Cartório do Registro Civil Municipal.

O momento foi de muita alegria, felicidade entre os noivos que após dizerem o SIM, recebiam após o registro do seu casamento totalmente gratuito.

O Prefeito Claudio Antônio depois proporcionou através da Secretaria de Assistência Social um almoço para os noivos, e convidados na Quadra de Esporte para celebrar o momento ao som da cantora Erivania Saraiva.

A Secretária de Infraestrutura, Marqueza Marques também foi uma das entusiastas do Casamento Comunitário e fez questão de distribuir as lembrancinhas aos Casais apaixonados que acabaram de se casar.

O Prefeito Claudio Antônio disse que muitos outros casais em São José da Lagoa Tapada também queriam participar do Casamento Comunitário, mas que eles não se preocupassem por quer para os próximos dias, a Prefeitura Municipal estará realizando mais outro evento desta natureza. 

A programação nesta terça-feira (26) em São José da Lagoa Tapada, fez parte das comemorações alusivas aos 63 anos de emancipação política do Município.

VEJA MAIS FOTOS AQUI

Assista Vídeo 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.