Sousa/PB -
Política

Confirmada Adesão: Colorau, vereadores e secretários anunciam apoio à João Azevedo em São José da Lagoa Tapada

Claudio Antônio era o único Prefeito da grande Sousa que ainda não tinha decidido apoiar a reeleição de João Azevedo

Da Redação Repórter PB

06/06/2022 às 12:08

Imagem O Deputado Estadual, Júnior Araújo teria intermediado o encontro entre Colorau e João Azevedo na amanhã desta segunda-feira (06)

O Deputado Estadual, Júnior Araújo teria intermediado o encontro entre Colorau e João Azevedo na amanhã desta segunda-feira (06) ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

Na manhã desta segunda-feira (06), o Prefeito de São José da Lagoa Tapada, Claudio Antônio Marques de Sousa, “Colorau” se encontrou com o Governador João Azevedo em João Pessoa, e confirmou seu apoio à reeleição.

O encontrou contou com as presenças de Vereadores, do vice-prefeito, Alessandro Mendes, e dos Secretários do Município de São José da Lagoa Tapada, fortalecendo ainda mais a decisão do Prefeito Colorau que é filiado ao PSDB, mas abdica da direção de sua legenda que tem como pré-candidato a Governador, Pedro Cunha Lima para ficar com João Azevedo.

O Deputado Estadual, Júnior Araújo teria intermediado o encontro entre Colorau e João Azevedo na amanhã desta segunda-feira (06). O Prefeito de Marizópolis, Lucas Braga testemunhou aliança política. 

Claudio Antônio era o único Prefeito da grande Sousa que ainda não tinha decidido apoiar a reeleição de João Azevedo.  

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.