Sousa/PB -
Empreendedores

São abertas inscrições para capacitarem pessoas para trabalhar na construção da Usina Solar em São José da Lagoa Tapada

O Prefeito Colorau há oito anos que vinha lutando para que esse desenvolvimento, e geração de Emprego e renda pudessem chegar a São José da Lagoa Tapada

Da Redação Repórter PB

08/10/2021 às 08:41

Imagem

Tamanho da fonte

Nesta quinta-feira (07), representantes da Empresa que vai instalar dois Parques de Energia Solar Fotovoltaica estiveram na Prefeitura Municipal de São José da Lagoa Tapada.

Conforme o Prefeito Claudio Antônio Marques de Sousa, “Colorau”, o objetivo foi começar o cadastro do Curriculum das pessoas que forem trabalhar na Empresa.


Colorau anunciou que esse cadastro será feito em uma plataforma disponível no Setor da Secretaria de Ação Social.

As pessoas interessadas podem procurar o Serviço Social munidos de seus documentos pessoais para fazerem a ficha no próprio sistema da Empresa.

O Município de São José da Lagoa Tapada já mantem parceria com o SABRAE e SENAI para promoção de capacitação das pessoas para o exercício do serviço que será disponibilizado por essa Empresa que vai investir R$ 220 milhões iniciais da construção de dois Parques Solares que vão gerar inicialmente mais de um mil empregos diretos no âmbito municipal.

O Prefeito Colorau há oito anos que vinha lutando para que esse desenvolvimento, e geração de Emprego e renda pudessem chegar a São José da Lagoa Tapada.  


Os Parques Solares de Energia fotovoltaica no Município terão a capacidade de geração de 60 MW.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.