Sousa/PB -
Agricultores

RÁDIO: Secretário de Agricultura fala dos programas para o homem do Campo implantados pelo Prefeito de São José da Lagoa Tapada; Assista

Na ocasião, o Secretário debateu sobre vários temas pontuais que estão em plenos funcionamentos na Administração do Prefeito Claudio Antônio Marques de Sousa

Da Redação Repórter PB

03/09/2021 às 09:49

Imagem

Tamanho da fonte



O Programa REPORTERPB no Rádio desta quinta-feira (03), conversou com o Secretário de Agricultura do Município de São José da Lagoa Tapada, Geraldo Rabello.

Na ocasião, o Secretário debateu sobre vários temas pontuais que estão em plenos funcionamentos na Administração do Prefeito Claudio Antônio Marques de Sousa, “Colorau”.

Geraldo Rabello lembrou que os agricultores foram agraciados com as parcelas do Seguro Safra, referentes aos anos 2019/2020 com injeção economia de mais de R$ 1 milhão de reais. “O Prefeito já aderiu ao Seguro Safra de 2021”, assegurou.

O Secretário de Agricultura também lembrou que os Agricultores neste ano foram beneficiados com o corte de terra, distribuição de sementes selecionadas em todo o território municipal.

O Prefeito Claudio Antônio ainda vem implantou o Programa do Capim Açu para incentivar a agropecuária, Programa de Silagem, campanha da vacina Aftosa, Inseminação Artificial para a melhoria da genética bovina, peixamento nos 12 mananciais, incentivo para o Programa de Aquisição de Alimento da Agricultura Familiar, e Aquisição de Máquinas Pesadas para o trabalho do Homem do Campo.


Assista o Programa REPORTERPB no Rádio, de segunda a sexta, das 17h/19h pela Rádio 104,3 FM em Sousa, apresentação de Pereira Jr, e Dinha, com transmissão ao Vivo pelo Portal www.reporterpb.com.br/tv  - www.youtube.com/tvreporterpb  - Instagram - @reporterpb www.facebook.com/reporterdaparaiba  (Folha do Sertão)




Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.