Sousa/PB -
Vestimentas

Novos fardamentos dos agentes ACE e Vigilâncias Ambiental, Sanitária e Epidemiológica, são entregues pela prefeitura de São José da Lagoa Tapada

As novas vestimentas permitem a população mais segurança, ao abrir a porta de sua residência para receber um funcionário público

Da Redação Repórter PB

26/08/2021 às 10:08

Imagem

Tamanho da fonte

Na manhã desta quarta-feira (25), a prefeitura municipal de São José da Lagoa Tapada, através da Secretaria de Saúde, realizou a entrega dos novos kits de fardamentos dos Agentes de Combate a Endemias (ACEs), Vigilâncias Sanitária, Ambiental e Epidemiológica.


Os kits eram compostos por camisas de algodão, bolsa lateral e demais itens de proteção. A entrega contou com a presença do gestor do município Cláudio Antônio ‘‘Coloral’’.

A ação visa trazer um melhor conforto e bem estar aos funcionários, que necessitam está diariamente em contato com a sociedade, trazendo instruções e ações no combate à doenças.

As novas vestimentas permitem a população mais segurança, ao abrir a porta de sua residência para receber um funcionário público.

‘‘Nossa preocupação é melhorar ainda mais as condições de trabalho de cada agente que está contribuindo para melhorar sempre na saúde em nossa cidade.”, comentou a secretária de saúde do município Carmem Suzana.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.