Sousa/PB -
genética

Em parceria Prefeitura de São José da Lagoa Tapada, e SEBRAE, veterinário dá palestra sobre inseminação artificial

O Projeto tem o patrocínio da Prefeitura Municipal em parceria com o SEBRAE, visando a qualificação do rebanho bovino no âmbito municipal

Da Redação Repórter PB

11/07/2021 às 10:01

Imagem

Tamanho da fonte



O Veterinário, Anderson Lourenço ministrou palestra com o tema: Inseminação Artificial para os agropecuaristas, e produtores rurais do Município de São José da Lagoa Tapada nesta sexta-feira (09). 

O Projeto tem o patrocínio da Prefeitura Municipal em parceria com o SEBRAE, visando a qualificação do rebanho bovino no âmbito municipal.



De acordo com o Prefeito, Claudio Antônio Marques de Sousa, é uma preocupação do Governo municipal em aumentar a carga genética do rebanho no Município, proporcionando aumento da produção econômica para o produto.

E a Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Meio Ambiente, através do Secretário, Geraldo Rabello vem facilitando a chega de novas tecnologias ao setor produtivo, incentivando a criação, e a melhoria genética do Gado no Município que vem se tornando referência da região. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.