Sousa/PB -
eleição 2020

Colorau declara que eleição foi uma das maiores maioria que São José da Lagoa Tapada já viu; Assista

- Exatamente, por que a gente tinha cautela por causa da pandemia. Mas, graças a Deus neste período de campanha não teve aumento desta doença. São José respondeu bem nestas eleições pelo nosso trabalho, lembrou

Da Redação Repórter PB

19/11/2020 às 13:48

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte




Nesta quarta-feira (19), o Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM, apresentado de segunda/sexta, das 17h/18h por Pereira Jr, e Dinha, entrevistou o Prefeito reeleito do Município de São José da Lagoa Tapada, Claudio Antônio, e seu Vice, Alessandro Mendes.


A maioria de 2.737 votos prol o Prefeito reeleito, Colorau que aproveitou o momento para agradecer o montante de votos jamais visto nestes 64 anos de emancipação política do Município depositado em uma só pessoa.


- Realmente foi uma das maiores maioria que São José da viu. Isso é fruto de um trabalho que venho nestes cinco de mandatos. A população ver meu trabalho, meu esforço todos os dias. Eu mim orgulho muito em está no 5º mandato. Era para a maioria estar baixando, mas estar é aumentando, comentou.





O Prefeito Colorau ressaltou que essa eleição no Município proporcionou “uma das maiores maioria que São José já viu”.


Colorau lembrou que o momento crítico da campanha foi em não poder visitar a todas as casas do município neste período de pandemia.


- Exatamente, por que a gente tinha cautela por causa da pandemia. Mas, graças a Deus neste período de campanha não teve aumento desta doença. São José respondeu bem nestas eleições pelo nosso trabalho, lembrou.


O vice-prefeito eleito, Dr. Alessandro Mendes estava ao lado do Prefeito Colorau durante a entrevista ao Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM, e falou também a respeito desta parceria que resultou nesta maiúscula vitória.


- Unimos dois grandes Grupos com o Prefeito Colorau. Foi uma eleição acachapante de uma magnificência extrema. Á maioria diz isso. 77,04% acreditou no trabalho que foi feito por Colorau. Diga-se de passagem, um trabalho muito bem feito nestes quatro anos. Trouxe muito para São José, e vai trazer mais, comentou.


Alessandro Mendes lembrou que na eleição passada de 2016, ele foi candidato a prefeito contra Colorau, e através do Empresário Kim de Lucas conseguiu nesta eleição fazer essa união de Grupo que foi muito bem-vinda.





- Hoje eu tenho Colorau como meu amigo pessoal. Gosto muito dele, da família dele. São pessoais extremamente receptivas. O almoço de Elvira é excelente (risos). Na Cidade tem um ditado: quem toma o café de Colorau, não quer mais deixar, completou.


Durante todo o Programa, tiveram participações de várias pessoas de São José da Lagoa Tapada, parabenizando a dupla Colorau e Dr. Alessandro Mendes pela vitória nas urnas do dia 15 de novembro.


A entrevista também foi acompanhada pelos Vereadores eleitos da base situacionista que fez a maioria da Câmara do Poder Legislativo. Cada Vereador presente, teve a oportunidade de agradecer a votação recebida nas urnas de São José da Lagoa Tapada.


No Município, três chapas concorreram a eleição. Colorau que foi consagrado com 3.842 votos, o que representou 77,04% do eleitoral. O segundo colocado, Marzinho Formiga com 1.105 votos, ou 22,16% dos votos. Na 3ª colocação, Guilherme Rocha, com 40 sufrágios, perfazendo 0,80% das intenções do eleitorado de São José da Lagoa Tapada.


Os Vereadores eleitos em São José da Lagoa Tapada


- Isabela Sá (PSDB) – 614 votos
- Chico Rufino (PSDB) – 590 votos
- Celinho Mendes (Cidadania) – 511 votos
- Corcoram (PSDB) – 494 votos
- Jair (PSDB) – 434 votos
- Raimundo Filho (PSDB) – 426 votos
- Samuel (PSDB) – 417 votos
- Dedé Florêncio (PSDB) – 378 votos
- Lucas da Padaria (Cidadania) – 287 votos


Assista Entrevista

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.