Sousa/PB -
Eleições Municipais

Em São José da Lagoa Tapada, três chapas disputam a Prefeitura, e registros já foram deferidos

Portanto, com deferimento do registro de candidatura, Claudio Antônio não tem nenhum impedimento de concorrer ao pleito, desta feita, a reeleição no município de São José da Lagoa Tapada

Da Redação Repórter PB

23/10/2020 às 19:03

Tamanho da fonte

A Cidade de São José da Lagoa Tapada no Sertão da Paraíba, microrregião de Sousa é a única que terá três candidatos disputando a Prefeitura no dia 15 de Novembro.


Concorrendo a reeleição, Claudio Antônio (Colorau) pelo PDSD, tendo como vice-prefeito, Alessandro Mendes, também do mesmo partido.


Depois vem o nome do Empresário, Guilherme Rocha (PSD), tendo como vice-prefeito, Sanberto (PSD).


Também concorre a eleição, o atual vice-prefeito Marzinho Formiga (DEM), tendo como companheiro de chapa, Irmão Gilberto (Cidadania).


Muito se especulava a respeito do deferimento do registro de candidatura à reeleição do Prefeito, Claudio Antônio pelo fato dele responder um processo em tramitação na esfera federal. Mas, a justiça eleitoral da 52ª ZE de Coremas, deferiu seu registro, apesar de pedido de impugnação feita pela oposição.


Portanto, com deferimento do registro de candidatura, Claudio Antônio não tem nenhum impedimento de concorrer ao pleito, desta feita, a reeleição no município de São José da Lagoa Tapada.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.