Sousa/PB -
parcerias

Deputado Júnior Araújo relata ações para São José da Lagoa Tapada nestes 61 anos de emancipação; Assista

Ao lado do Prefeito, Cláudio Antônio, Secretários Municipais, amigos, e lideranças políticas, Júnior Araújo relatou as inúmeras ações do seu Gabinete que já beneficiaram a Cidade

Da Redação Repórter PB

28/07/2020 às 16:20

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



Domingo (26), o Deputado Estadual, Júnior Araújo (Avante), participou em São José da Lagoa Tapada de Missa em Ação de Graça pelos 61 anos de emancipação política do Município.


Ao lado do Prefeito, Cláudio Antônio, Secretários Municipais, amigos, e lideranças políticas, Júnior Araújo relatou as inúmeras ações do seu Gabinete que já beneficiaram a Cidade.




Contou que mesmo dentro desta pandemia, o prefeito Colorau deu outras imagens a Cidade com transformação de: pavimentação asfáltica, investimento na saúde, educação, infraestrutura. “Realmente de fato, uma administração de nos encher de orgulho”, ressaltou o Parlamentar Estadual.


Araújo fez questão de lembrar da parceria firmada com o Prefeito Claudio Antônio que já vem rendendo muitos frutos para a população, cujos esforços são honrar os compromissos, e trazer ações para São José da Lagoa Tapada.




O Parlamentar contou que na condição de Secretário de Estado, conseguiu abrir as portas de várias secretarias do Governo João Azevêdo, parceiro do Município para conseguir investimentos, a exemplo de um novo Ônibus Escolar.


- Quero aqui fazer o agradecimento ao Governador João Azevêdo. Temos pleito de mais asfalto. E, eu e Claudio Antônio vamos voltar a fazer essas cobranças. Temos parceira na Maternidade, e outros benefícios, contou.




Júnior Araújo se irmana nas alegrias em comemoração aos 61 anos de emancipação política de São José da Lagoa Tapada para parabenizar o Município, e reafirmou que continuará em defesa dos interesses sociais, e do desenvolvimento da Cidade na Assembleia Legislativa da Paraíba.


Assista Vídeo

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.