Sousa/PB -
covid-19

Saúde de São José da Lagoa Tapada consegue zerar número de suspeitos com covid-19 no Município; Prefeito parabeniza equipe

- Todos os casos de Covid19 suspeitos foram zerados no Município, informou a Dra. Carmem Suzana, Secretária de Saúde do Município

Da Redação Repórter PB

02/07/2020 às 21:37

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Prefeito do Município de São José da Lagoa Tapada, Cláudio Antônio recebeu nesta quinta-feira (02), uma ótima notícia da Secretaria de Saúde da Cidade.

- Todos os casos de Covid19 suspeitos foram zerados no Município, informou a Dra. Carmem Suzana, Secretária de Saúde do Município.

A notícia trouxe alento, e confirmou todo um trabalho, esforço, competência da Equipe de Saúde Epidemiológica de São José da Lagoa Tapada, que desde o começo desta pandemia não hesitou enfrentar o Covid-19 no âmbito municipal com vigilância, barreira sanitária, orientação a população, assistência, e controle sanitário.

O Prefeito Cláudio Antônio ao receber a informação nesta quinta-feira (02), fez questão de parabenizar a todos que trabalham incansavelmente na saúde de São José da Lagoa Tapada pela competência de conseguir zerar números tão difíceis que são os casos de suspeitas da covid-19 na Cidade.

- Recebemos a informação, e vibramos. Mas não é momento de relaxar, e pensar que essa pandemia passou. É uma demonstração de determinação, e competência de nossa Equipe de Saúde que não pára um só instante para servir a população sãojoense. Parabéns a todos que fazem a saúde deste nosso Município, completou o Prefeito Cláudio Antônio comemorando o resultado positivo.

Mesmo com o número zerado de suspeitos, a Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde tem registrado durante esse período:

- 18 casos confirmados de covid-19
- 48 casos descartados
- 18 casos recuperados
- 00 óbito
- 00 monitoramento

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.