Sousa/PB -
bovinos

Prefeitura vai doar doses de vacinas contra aftosa aos Produtores em São José da Lagoa Tapada

A recomendação da Secretaria de Agricultura do Governo da Paraíba que o criador deve comprar a vacina em uma revendedora autorizada e vacinar todos os bovinos

Da Redação Repórter PB

31/05/2020 às 20:29

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Secretário de Agricultura do Município de São José da Lagoa Tapada, Geraldo Rabello, recebeu comunicado do Governo do Estado que a campanha de Vacinação da Febre Aftosa começa no dia 01 até 30 de junho de 2020.

A recomendação da Secretaria de Agricultura do Governo da Paraíba que o criador deve comprar a vacina em uma revendedora autorizada e vacinar todos os bovinos. É obrigatório vacinação de TODO o rebanho da propriedade.

O Prefeito Claudio Antônio, pensando na assistência aos pequenos produtores rurais, e tomando medidas de prevenção contra o coronavirus, a Prefeitura de São José da Lagoa Tapada irá doar doses da vacina aftosa na 1ª campanha de 2020 para produtores com até 50 (cinquenta) animais cadastrados no SIDAP.

Claudio Antônio ressalta que a doação das vacinas será realizada nas comunidades rurais. Em breve a Secretaria de Agricultura do Município divulgará o calendário de visitas as comunidades.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.