Sousa/PB -
obras

Secretaria de Obras reforça melhorais em calçamentos em São José da Lagoa Tapada

Os trabalhos estão concentrados na eliminação de buracos e reconstrução de um trecho da Rua Maria Moura Xavier feito com recurso próprio

Da Redação Repórter PB

17/04/2020 às 12:25

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



Durante a semana, a Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, disponibiliza uma equipe exclusiva para realizar os consertos e melhorias dos calçamentos da cidade.

Os trabalhos estão concentrados na eliminação de buracos e reconstrução de um trecho da Rua Maria Moura Xavier feito com recurso próprio.

A melhoria do local era um pedido antigo dos moradores: “Nessa Rua tínhamos um agravante, por passar caminhões constantemente, o que foi causando irregularidades no calçamento e, consequentemente, a insatisfação dos moradores e de quem passa por lá constantemente”, ressaltou a Secretária Maqueza Marques que já tomou as medidas necessárias para concertar o problema.

A Prefeitura vem agindo em vários Bairros da Cidade fechando buracos e melhorando as condições de tráfego de veículos e motos principalmente neste período chuvoso.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.