Sousa/PB -
prefeitura

Assessoria jurídica atesta a permanência do Prefeito Coloral de SJLT no cargo, confirma elegibilidade e rebate fakenews

“O Prefeito Coloral responde um processo que ainda está em fase de recursos, com grande possibilidade de reversão do mérito, sendo que não existe cumprimento de pena antes do trânsito

Da Redação Repórter PB

15/04/2020 às 02:14

Tamanho da fonte

O advogado Dr. Francisco Abrantes que assessora na área eleitoral o Prefeito Cláudio Antônio Marques de Sousa (Coloral) de São José da Lagoa Tapada- PB, em contato com nossa reportagem, desmentiu os rumores e insinuações sobre uma suposta cassação do seu mandato de Prefeito e inelegibilidade para a disputa eleitoral de 2020.

Afirmou a assessoria jurídica que tudo não passa de FAKENEWS com intenção de prejudicar a administração e a pré-candidatura do Prefeito Cláudio Antônio que vem cada vez mais fortalecida para a disputa.

“O Prefeito Coloral responde um processo que ainda está em fase de recursos, com grande possibilidade de reversão do mérito, sendo que não existe cumprimento de pena antes do trânsito em julgado para penas de improbidade administrativa. Esse processo está sendo muito bem acompanhado por um profissional de renome, o professor Dr. Ozael Fernandes, e não oferece qualquer risco, neste momento, ao Prefeito Coloral. Além disso, no processo em que responde não existe qualquer penalidade de suspensão dos direitos políticos, por esse motivo estamos tranquilos quanto sua permanência no cargo e elegibilidade eleitoral” – afirmou o advogado eleitoral Dr. Francisco Abrantes.

É de se ressaltar que não é a primeira vez que isso ocorre. No ano passado (2019), em 2018, 2017 e na campanha eleitoral de 2016 havia esse mesmo boato, e no entanto, o participou participou tranquilamente do pleito eleitoral sem nenhum obstáculo, tendo sido eleito, e todas as ações judiciais que objetivavam cassar o prefeito foram arquivadas pela Justiça Eleitoral por serem improcedentes. Essa é mais uma tentativa de denegrir o trabalho de Coloral.

A assessoria do Prefeito Coloral afirma que o mesmo está absolutamente tranquilo de sua permanência no cargo de Prefeito e sobre sua elegibilidade e garante que não há risco de interferência no mandato eletivo, que permanece no mandato até o dia 31 de dezembro de 2020, e poderá disputar tranquilamente a reeleição de 2020.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.