Sousa/PB -
Festa

Prefeito Colorau comemora aniversário, e recebe amigos em sua residência em São José da Lagoa Tapada; Fotos

Na residência do Prefeito, a recepção aos amigos que fizeram questão de abraçar “Colorau”, e ensejá-lo felicidade, vida longa, prosperidade, e feliz aniversário

Da Redação Repórter PB

09/03/2020 às 10:15

Tamanho da fonte



Amigos, familiares, correligionários comemoraram no último sábado (07) o aniversário do Prefeito Cláudio Antônio no Município de São José da Lagoa Tapada.




Na residência do Prefeito, a recepção aos amigos que fizeram questão de abraçar “Colorau”, e ensejá-lo felicidade, vida longa, prosperidade, e feliz aniversário.




Entre os amigos, o Deputado Estadual licenciado, atualmente, Chefe de Gabinete do Governo do Estado, Júnior Araújo. Na oportunidade, o Deputado anunciou que ainda nesta semana chegará um Ônibus Escolar novo para o transporte dos alunos do Município.




Além do Deputado Júnior Araújo, estiveram comemorando o aniversário do Prefeito Colorau, vereadores aliados, secretários, lideranças políticas do Município como o Empresário Kim de Lucas, o odontólogo Alessandro Mendes e demais amigos.



Em Praça Público festa como sempre o Prefeito faz com bandas para comemorar seu aniversário com o povão.

VEJA AQUI FOTOS.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.