Sousa/PB -
carnaval 2020

Prefeito abre carnaval 2020 em São José da Lagoa Tapada; Veja Programação; Fotos e Vídeos

Conforme a Secretária de Infraestrutura, Marquesa Marques, uma equipe super competente conseguiu ornamentar a Praça de Eventos, e apresentar a estrutura para receber os foliões

Da Redação Repórter PB

23/02/2020 às 21:50

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



O Município de São José da Lagoa Tapada iniciou oficialmente a programação do carnaval 2020 na noite deste sábado (23), e se estenderá até a noite da terça-feira (25).



Cláudio Antônio, prefeito da Cidade, juntamente com secretários, amigos, e correligionários fez abertura da programação do carnaval com Vavá Vaneirão Elétrico, e Biguinho Show na Praça Central de Eventos.



Conforme a Secretária de Infraestrutura, Marquesa Marques, uma equipe super competente conseguiu ornamentar a Praça de Eventos, e apresentar a estrutura para receber os foliões para esses dias de festa momesca.



O Prefeito Cláudio Antônio ressaltou que a programação é toda voltada para o resgate daqueles tradicionais carnavais aonde tinha a participação efetiva de toda a família.



O evento começa sempre as 18h, terminando a meia noite, cumprindo um TAC com a Justiça, mas neste tempo não falta quem não venha nestas 6h brincar o carnaval na tranquilidade, e na paz, o que de fato é a grande proposta da Prefeitura Municipal de São José da Lagoa Tapada que há muitos anos realiza a festa.
A programação do carnaval 2020 em São José da Lagoa Tapada consta da seguinte:



Dia 22 – Abertura Oficial com Vavá Vaneirão, e Biguinho Show

Dia 23 – Leonardo Gonçalves, e Banda Chicletear

Dia 24 – Swing Estilizado e Firmino Araújo

Dia 25 – Sarah Lourena, e Rafinha do Arrocha

VEJA AS FOTOS DA ABERTURA AQUI

Assista Vídeos

..............................................................

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.