Sousa/PB -
saneamento

São José da Lagoa Tapada firma parceria com a FUNASA e UFCG para plano municipal de saneamento básico

O Prefeito Cláudio Antônio assegura que a Urbe ficará praticamente com 100% dos seus problemas de saneamento urbano realizado

Da Redação Repórter PB

17/02/2020 às 09:43

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Município de São José da Lagoa Tapada, firmou parceria com a FUNASA, e a UFCG – Universidade Federal de Campina Grande para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico.

Para acompanhar a formação deste Projeto, o Prefeito Claudio Antônio designou a Engenheira e Secretária de Infraestrutura do Município, Marquesa Marques, e a Assistente Social, Maria José de Sousa para representarem o Município, junto as Entidades, e movimentos sociais.

O Plano Municipal de Saneamento Básico já estar em processo de elaboração para que nos próximos dias, seja executado, e São José da Lagoa Tapada receberá recursos federais para essa finalidade, assim melhorar o setor de saneamento de toda Cidade.

O Prefeito Cláudio Antônio assegura que a Urbe ficará praticamente com 100% dos seus problemas de saneamento urbano realizado.

O saneamento básico é um direito de todos assegurado pela Constituição Federal e definido pela Lei N° 11.445/2007 Lei do Saneamento Básico.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.