Sousa/PB -
professores

Professores participam do I Encontro dos Profissionais da Educação em São José da Lagoa Tapada

Participaram do I Encontro dos Profissionais da Educação do Município, todos os professores da rede municipal de ensino

Da Redação Repórter PB

01/02/2020 às 16:06

Tamanho da fonte



Aconteceu no dia 28 de janeiro de 2020, o I Encontro dos Profissionais da Educação do Município de São José da Lagoa Tapada.

A Secretária de Educação, Aline Sarmento Coura Rocha, ressaltou que esse ano é possível iniciar uma nova jornada rumo ao conhecimento. “Que esse ano letivo permita tocar e mudar vidas pela educação”, lembrou.

Participaram do I Encontro dos Profissionais da Educação do Município, todos os professores da rede municipal de ensino. Os Docentes saíram animados, e motivados a melhorarem ainda mais o ensino, aproveitando o ano letivo que começa no dia 13 de fevereiro de 2020.

Quem ganha com isso são os filhos do Município de São José da Lagoa Tapada, que acreditam em novos tempos, com a Gestão do Prefeito Cláudio Antônio que tem motivado a classe de professores a trabalhar, e desempenhar suas fiunções com amor.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.