Sousa/PB -
hídrico

São José da Lagoa Tapada, e mais três Cidades da Região de Sousa serão beneficiadas com perfurações de poços do Governo do Estado

Quatro comunidades serão favorecidas com o Sistema de Abastecimento: Picada, Várzea dos Martins, Cruz Grande, e Mirante.

Da Redação Repórter PB

13/11/2019 às 08:35

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Nos próximos dias, a Secretaria de Infraestrutura, dos Recursos Hídricos, e do Meio Ambiente – SEIRHMA do Estado da Paraíba iniciará a construção de 41 Sistemas Simplificado de Abastecimento de Água com perfurações, e instalações de poços.

No Sertão, algumas Cidades serão beneficiadas diretamente com esse programa.

Os municípios de São José da Lagoa Tapada, Lastro, Vieirópolis, Carrapateira, Belém do Brejo do Cruz, Cabaceiras, Serra Branca, São João do Cariri, Brejo do Cruz, São Domingos do Cariri estão entre os agraciados com a perfurações destes poços com sistemas simplificado de abastecimento de água.

De acordo com o Prefeito de São José da Lagoa Tapada, Cláudio Antônio, quatro comunidades serão favorecidas com o Sistema de Abastecimento: Picada, Várzea dos Martins, Cruz Grande, e Mirante.

- Foi uma solicitação que fizemos a Secretaria de Infraestrutura do Estado através do Deputado Estadual, Júnior Araújo, ao qual nós agradecemos, extensivo ao Governo do Estado por esse importante benefício que vai ajudar as comunidades carentes de nosso Município, frisou o prefeito Cláudio Antônio.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.