Sousa/PB -
emancipação

Wilson Santiago é Representado em São José da Lagoa Tapada durante festa de emancipação; Vídeo

O Deputado Federal, Wilson Santiago (PTB), é o atual representante do Município de São José da Lagoa Tapada em Brasília

Da Redação Repórter PB

30/07/2019 às 22:47

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Wilson Santiago é Representado em São José da Lagoa Tapada durante festa de emancipação; Vídeo


O Deputado Federal, Wilson Santiago (PTB), é o atual representante do Município de São José da Lagoa Tapada em Brasília.


Por razões pessoais não pôde comparecer à festa de emancipação política para abraçar o Prefeito Cláudio Antônio, e seus amigos, mas enviou o representante, o Deputado Estadual, Wilson Filho.


Durante o evento, Wilson Filho falou das ações, inclusive verba federal no valor de R$ 600 mil para asfaltamento, e esgotamento sanitário no Município vindos de Brasília para São José da Lagoa Tapada, e reafirmou o compromisso de continuar em defesa dos interesses da Cidade no Distrito Federal.


Wilson Filho durante entrevista ao Portal REPORTERPB, comentou a importância da criação da Zona Franca do Semiárido, cuja PEC está pronta para votação no Congresso Nacional, uma ideia do então Senador, Wilson Santiago, hoje deputado federal, que comemora muito o feito, que vai trazer ao sertão grandes industrias, empresas para se instalarem aqui, gerando renda, e empregos para muita gente.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO AQUI

Assista Entrevista!

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.