Sousa/PB -
parceria

Wilson Santiago confirma parceria com o Prefeito de São José da Lagoa Tapada: “Queremos trabalhar”

O Deputado Federal, Wilson Santiago (PTB), revelou que estar havendo aproximação do seu Gabinete em Brasília com o Município de São José da Lagoa Tapada

Da Redação Repórter PB

01/03/2019 às 14:45

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Deputado Federal, Wilson Santiago (PTB), revelou que estar havendo aproximação do seu Gabinete em Brasília com o Município de São José da Lagoa Tapada no Sertão da Paraíba.


O Prefeito Cláudio Antônio sinalizou positivamente essa parceria, da qual nasce com bons propósitos de angariar recursos em Brasília para o desenvolvimento do Município.


- Cláudio Antônio reconhece, eu também reconheço que precisamos montar essa parceria no sentido de ajudar o Município em todas as áreas: na educação, infraestrutura, saúde para que o Prefeito coloque em prática muito daquilo que sonha, e a Cidade, precisa e merece. Então estamos dispostos ajudar a São José da Lagoa Tapada, revelou.


Wilson Santiago disse ainda que já conversou com Cláudio Antônio sobre o assunto, e essa parceria renderá muitos frutos à população de São José da Lagoa Tapada. “Queremos trabalhar, e o Município precisa na verdade de quem trabalha, e de quem retribui”, completou.


O Deputado Wilson Santiago já tem redutos importantes em Sousa, Vieirópolis, e Santa Cruz.


O Prefeito de São José da Lagoa Tapada, Cláudio Antônio votou para federal em Leonardo Gadelha (PSC), o qual não obteve êxito na eleição passada.
Neste período de Carnaval está na agenda do Deputado Federal, visita à São José da Lagoa Tapada.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.